Em 2022, a BREUCA realizou uma missão em Abu Dhabi para apresentar de forma alguns resultados preliminares a potenciais parceiros e clientes. A missão foi um sucesso, e a BREUCA conseguiu gerar grande interesse no seu simulador.
A equipa da BREUCA foi recebida por Emerson Fittipaldi, um dos pilotos de Fórmula 1 mais famosos de todos os tempos. Fittipaldi ficou impressionado com o simulador da BREUCA, e elogiou a sua precisão e realismo.
Zak Brown, o CEO da McLaren Racing, também se mostrou interessado no simulador da BREUCA. Brown disse que a McLaren poderia estar interessada numa parceria para desenvolver o simulador para a sua equipa.
Além de Fittipaldi e Brown, a BREUCA também se reuniu com outros representantes da indústria automóvel. A equipa apresentou o simulador a equipas de Fórmula 1, equipas de automobilismo de turismo e fabricantes de carros desportivos.
As reuniões foram positivas, e a BREUCA conseguiu criar sinergias para exportar hardware e know-how para o Médio Oriente na área da simulação automóvel.
A Importância da Missão em Abu Dhabi
A missão em Abu Dhabi foi importante para a BREUCA por vários motivos. Em primeiro lugar, a missão ajudou a BREUCA a gerar grande interesse no seu simulador. Em segundo lugar ajudou a BREUCA a criar parcerias estratégicas com empresas de renome.
A BREUCA está confiante de que o simulador terá um grande impacto no mundo automóvel. O simulador tem o potencial de revolucionar o treino de pilotos, o desenvolvimento de novos carros e o entretenimento.